Skinpress Demo Rss

alyne

Filed Under () by Mazé Mixo on sexta-feira, 13 de abril de 2007

Posted at : 14:58

Que menino levado, esse Maze's...
me faz escrever assim, de repente. Como se palavras vivessem voando na minha cabeça...como se fosse só colher do pé. Ah, se eu pudesse coordenar e dar sentido as idéias quando eu bem entendesse! Ah, Mazé, nem todo mundo é como você...
Imagina, pensar que qualquer um tem voz de comando. Como seu eu pudesse falar "sit" para o idioma português e ele obedecesse.
Assim como você, essa nossa língua tem um coração livre. E por isso não entende alguns dos nossos caprichos, dos nossos "pobremas". Por isso, estou tentando, tentando, mas nada de surpreendente surge dessa cachola , e já me prega mais uma peça: cachola é com x ou ch?
Um brinde à você, meu amigo, que felizmente não precisa de tradução. E à nossa língua que mais parece um labirinto, pronto para ser descoberto... (mas eu nunca saio do começo...)

Um pulinho pequenininho da sua amiga...

0 comentários: