Skinpress Demo Rss

estranhamentos

Filed Under () by Mazé Mixo on sexta-feira, 11 de maio de 2007

Posted at : 00:04

nasci no ano de 1984
tudo está à nossas mãos, hoje em dia, homens civilizados
mas eu estranho água corrente, acho surreal abrir uma torneira e descer água dela, assim tão fácil. acho estranho ir ao mercado e escolher comida na prateleira. tudo tão fácil !
aí fico pensando em naturalidades e não-naturalidades. Será que fomos um dia natureza ?
estranho os ambientalistas, que abraçam a causa de árvores; estranho os não-carnívoros, que acham crueldade comer animais; estranhos os documentários sobre a vida animal; estranha a religião que tenho frequentado, cujos animais sacrificados não gritam, não choram antes de morrer (a teoria é que eles aceitam o destino e se oferecem em sacrifício). estranho eu, às vezes tranquilo, às vezes fora do mundo

0 comentários: