Skinpress Demo Rss

Meizi, Meeeeizi, Meeeeeiizzziiiiii....

Filed Under () by Mazé Mixo on quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Posted at : 10:57

Meizi, meu querido amigo, me pediu pra escrever alguma coisa no blog dele. Caraca, como sempre não sei muito bem o que dizer no começo, mas aos poucos as palavras vão tomando as rédeas.
Esse menino entrou na minha vida há pouco mais de um ano e não saiu, na verdade, acho que nunca mais ele vai arrumar seus paninhos... Nossa relação começou turbulenta, mas desde o iníco era amor. Ficamos muito confusos (palavra cativa no dicionário dele) até descobrirmos que algo muito maior nos conduzia.
Meizi e eu somos almas gêmeas (coisa careta de dizer, mas é o termo mais fiel que encontro agora), nos damos bem até quando estamos de cara virada um pro outro. Quando ele chama, eu vou correndo e a recíproca é verdadeira.
Acho que estamos encontrando o equilíbrio, somos mais que amigos, como diz o outro " o bagulho é doido mesmo". Ele é ingênuo e isso complica as coisas, todo mundo acha que pode fazer e acontecer sem sofrer as consequências, mas para os desavisados e desavisadas de plantão, eu estou bem aqui de olhos abertos pra tomar conta do meu pipoquinha.
Temos muitas histórias engraçadas juntos e acho que ainda teremos muito pra viver. Vamos chorar a dor de cotovelo no ombro do outro e contar as alegrias de uma noitada bem dada (no meu caso) e de uma nova aquisição estupenda de cabos e placas de computador (no caso dele).
É isso, Meizi. Você sabe que amo muito você e nem é papo de depoismento de orkut - detesto isso- é verdade mesmo, amigo.
Fica bem, tá? Quando precisar, tô no computador ao lado. Ah, lembra: Ta Yando Nirmê Cilya.
Beijo daqui pra aí....................pega o beijo................ :)

1 comentários:

Myarka disse...

moço imaculado,
coisa mais linda!
sorte dele ter vc assim.
ao lado.