Skinpress Demo Rss

das pequenas mudanças

Filed Under () by Mazé Mixo on domingo, 25 de janeiro de 2009

Posted at : 21:59

porque a idade chega, os costumes mudam, os deveres chegam, e esse monte de clichês.
até pouco (ok, anos) atrás eu chegava, comia, deixava o prato na mesa e ia embora. tudo era mágico e simples, e era mais fácil assim.
essa semana fui ao mercado, depois do trabalho (estava sozinho em casa e não havia comida), e comprei comida (carne, pão, outras coisas). e foi bom comprar as coisas que queria, com meu dinheiro próprio, e vir pra casa, carregando aquelas sacolas pesadas. e foi bom.
hoje cheguei em casa, os planos tinham mudado de repente, estava novamente sozinho, e tinha uma escolha a fazer. podia comer um bom e velho miojo, ou pedir uma pizza (mesmo estando sem grana, pagar com cheque), ou fazer o que fiz. fui ao congelador, tirei dois bifes, coloquei arroz no fogo, e tirei aipim pra fritar. graças à minha recente descoberta do Aji-no-moto foi um dos melhores pratos de arroz feitos por mim mesmo que já tinha comido. foi bom.
a cozinha estava uma bagunça, então, e arrumei e lavei tudo. e foi bom.

1 comentários:

Larissa Manoella disse...

-



Essas mudanças vêm . Com o tempo mesmo .
Fico feliz . Meu 'menino' está crescendo ...
Parece que foi ontem que pedia dinheiro pra jogar flipper . !
:'-) - emocionaada



- A parte escrota ( que não podia faltar .. rs )


As mudanças vêm mesmo .. Com o tempo e comigo . !
Aliás,










Aêêêêêêêê . !
Já pode casar, hein ?!
Comigo, é lógico . !

ksapdoaspodksa



s2