Skinpress Demo Rss

CFM: Capítulo 1 - Da Motivação

Filed Under () by Mazé Mixo on quarta-feira, 5 de março de 2008

Posted at : 11:19

Independente da introdução, acho importante (e quero) falar de mim, do porquê, da motivação. Apesar da brincadeira do nome (compêndio filosófico) , da estrutura/divisão de temas, vou tentar não me prender em questões formais.

Como disse na introdução, acredito e aceito a contradição, inclusive e especialmente nos meus pensamentos, e assim vamos.

Sempre tive meus pensamentos alternativos ao cristianismo, à lógica e evolução, e com o passar do tempo e especialmente depois de começar a estudar o pensamento e a religiosidade afro-brasileiras esses pensamentos foram amadurecendo, e o resultado é essa tentativa de publicá-los.

No próximo "capítulo" (rsrsrs) vou falar de minha visão de Deus e da (des)ordem das coisas. Até

0 comentários: