Skinpress Demo Rss

da vivência

Filed Under () by Mazé Mixo on terça-feira, 28 de outubro de 2008

Posted at : 01:13

eu acredito nos ciclos, acredito que vamos mudando aos poucos nossa relação com as coisas, com as pessoas, com os sentimentos.
acredito que a vida é mais, é o inexplicável, é o que só se sente, e pronto.
é o que nem se compreende, é o que é simplesmente por assim o ser.
não sei ainda se nós complicamos a vida, ou se ela que é assim, complicada. mas sei que viver é difícil, dói.
sei que sou eu, definitivamente, quem coloca tantas vírgulas pelo caminho, e não consigo ser de outra forma. eu preciso da pausa, preciso do silêncio. preciso do conflito, preciso do não saber como lidar com o conflito, pra enfim, aprender.
pra ir além. e preciso muito ir, além.

'eu preciso andar,
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou'
(r amarante)

0 comentários: