Skinpress Demo Rss

retalhos *01

Filed Under () by Mazé Mixo on sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Posted at : 05:30

tenho percebi nos últimos tempos que definitivamente as coisas só se aprendem na prática. porque temos que vivenciar, sentir, pra entender algumas coisas. não sei se isso faz de mim um empirista (o que a princípio não aceito nem gosto), mas que seja. os mestres e os conselhos são importantes, sim, mas só quando a experiência do aprendizado é vivenciada.
poucos, pouquíssimos dias antes de vir pra cá eu percebi na prática o que é o amor incondicional. eu percebi que tenho uma pessoa, minha mãe, que me ama dessa forma, pelo apoio, mas principalmente pelo entendimento da parte dela da decisão que tomei, vindo pra cá.
já faz alguns anos que tenho me afastado dela, aos poucos, e às vezes bruscamente. eu queria (e quero) meu espaço, minha independência efetiva. vejo que a agi de forma errada. é hora, enfim, de me portar como homem que sou, deixar de lado o menino, o ninho, e ao mesmo tempo honrar esse amor tão grande.

quinta-feira, 09/10/08

0 comentários: