Skinpress Demo Rss

do ciclo da medriocridade

Filed Under () by Mazé Mixo on terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Posted at : 08:55

estou aqui, resort de luxo, onde o quarto mais barato custa quase R$800, acompanhando um grupo de diretores de uma empresa.

serão três dias de palestras motivacionais e encontros de relacionamento. no momento estou fugido de uma dessas palestras, enquanto eles desenham uma camisa e falam sobre metas e compromissos.
a questão não é a reflexão, nem tampouco as palavras, mas a hipocrisia de um umas pessoas quantas... ingenuidade minha, pensar que pessoas com formações superiores, ricas, bem-sucedidas não são machistas, nem mal-educadas.
lógico que eles sairão daqui com melhor relacionamento, conhecendo melhor uns aos outros, e trabalharão melhor, provavelmente. mas me incomoda todas as florezinhas e solzinhos e palavras genéricas (família, amor, energias) sem sentimento real (no momento)
os homens parecem ser homens em qualquer 'classe social'.
eu continua afirmando minha 'masculinidade tranquila' (sem trema), sem necessidade de provar algo, ou de ser ogro, estúpido, insensível.

as pessoas são o que são... e eu sou um escroto, por julgar.
e os julgo.

0 comentários: