Skinpress Demo Rss

do tigre

Filed Under () by Mazé Mixo on quarta-feira, 12 de maio de 2010

Posted at : 01:04

sonhei essa noite com um tigre, que forçava a porta pra entrar em casa.
havia mais algumas pessoas comigo, então gritei pra que se escondessem e fiquei segurando a porta, impedindo que o tigre entrasse.
ele era muito forte, e conseguiu colocar as enormes patas pra dentro da porta, me arranhando e cortando minha roupa. lembro do desespero que senti no sonho, e angústia de saber que não conseguiria segurar a porta por muito tempo.
enfim ele conseguiu entrar, e me vi frente à frente com o tigre...
acordei...

bizarro...

********************
adendo:

Significado sonhar com Tigre.

Sorte no amor, no jogo, um grande ideal, cedo ou tarde, será alcançado.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO=Galo GRUPO= 13
DEZENA=49 CENTENA=549
MILHAR=2549

Ou quem sabe:

Inimigo invejoso e cruel. Um tigre em liberdade: você corre perigo. Este sonho é um aviso para que você não se deixe dominar pelos seus fortes impulsos.

0 comentários: