Skinpress Demo Rss

sobre leitores

Filed Under () by Mazé Mixo on segunda-feira, 3 de maio de 2010

Posted at : 14:24

é estranho pra mim ter 'leitores'.
quando comecei o Ventos eu não tinha pretensão, e acho, nem vontade de ter leitores.
sempre foi uma idéia de sussurro pro mundo. sabe aquele clichê da válvula de escape?

ao longo do tempo acabei escrevendo sobre amores, paixões e, especialmente, amenidades.
tivemos leitores específicos, e até escrevi pra alguns desses.

sim, 'anônima loquaz', estou escrevendo por sua causa.
não vou ficar forçando barra perguntando quem é você, até porquê me parece que você é alguém conhecida, escondida sob máscara. mas no fim, realmente, você é algo inédito e um tanto estranho pra mim...

mas se de uma forma ou de outra se os sussurros chegaram tão-longe-não-sei-onde, talvez o Ventos tenha feito mais que o trabalho dele.

no final do fim das contas o Ventos continuará sendo o que é. e eu, provavelmente, também.

ps.: vinyänár deve ser sim um lenda quéchua ou guarani, mas fui eu que escrevi.

0 comentários: