Skinpress Demo Rss

faaca

Filed Under () by Mazé Mixo on sábado, 31 de março de 2007

Posted at : 00:02

ouvindo música muito doida:

"eu não acredito em tudo que eu mais quero
mas vivo a sonhar com você a me beijar
e essa dor que sara faz viver e acordar pra mim
eu quero ver você dançar
em cima de uma faca molhada de sangue
enfiada no meu coração

Eu não acredito
Em tudo que eu mais quero
Mas vivo a sonhar
com você a me beijar
E essa dor que sara
Faz viver e acordar pra mim
Eu quero ver você dançar
Em cima de uma faca molhada de sangue
Enfiada no meu coração

Cada passo falso que eu disfarço e não posso mais sofrer
Eu não consigo mais viver sem ter, poder retalhar não sei
Eu te levo e trago e não passo e está tudo bem, tá tudo bem
Se eu desmonto e disfarço é porque você não vem, você não vem
Mas se eu peço e renovo é porque eu te quero bem, te quero bem"

faaca - mombojó

3 comentários:

Thaís disse...

"caminho por ruas, bifurcações
mas no fim da minha rua
tem areia branca
o céu, o sol, o mar
o ceú, o sol e o mar"

o céu, o sol e o mar

mombojó... a melhor de todas as bandas!!!

Nuvem disse...

Melhor nao digo,
pq a melhor eu nem preciso falar.
Mas banda mto bom!

Luana Pinheiro disse...

"Minar alguém..."
rsrs...
Aparece! Ando meio desligada, mas aparece!