Skinpress Demo Rss

sobre violência, deus e cotonetes

Filed Under () by Mazé Mixo on sábado, 31 de março de 2007

Posted at : 00:14

acredito que atos "pela paz" são ingênuos, inócuos, não fazem o menor sentido. as pessoas abraçam a lagoa rodrigo de freitas pela paz, fazem caminhadas pela paz, mudam nome e foto de perfil do orkut pela paz...
eu acho muito estranho.
fico imaginando o que os assassinos, os traficantes, os pedófilos pensam quando vêem coisas dessas... mas acho q eles não choram nem vão abraçar uma lagoa...

a violência é algo que sempre acompanhou o homem, e infelizmente sempre acompanhará

*
uma frase q não faz o menor sentido pra mim é: "Deus é fiel".
Como Deus poderia ser infiel, não ser confiável ? O homem humaniza Deus demais pro meu gosto.

*
e de cotonetes não gosto

1 comentários:

Cris disse...

Mas o que é a violência???
Mil coisas...
Poder é relação! Abaixo os velhos personagens do bem e do mal. Pro cotonete pegar a cera do ouvido, tem de haver um movimento da cera em direção ao cotonete. A invasão só acontece porque a cera oferece uma resistência, um perigo incrível à primazia do cotonete.

Um beijo